julho 19, 2008

TrastornoGrado
ParanoideMODERADO
EsquizoideBAJO
EsquizotipicoMODERADO
HistrionicoMUY ALTO
AntisocialMODERADO
NarcisistaMODERADO
LimiteMUY ALTO
ObsesivoBAJO
DependienteALTO
EvitadorMODERADO

Test de transtorno de la personalidad

Um comentário:

Anônimo disse...

eu li o outro post e sinto muito pelos seus pais terem gasto tanto com vc e sinto mais ainda por vc não ter tido momentos realmente felizes que são o que meninas de 16 anos merecem.

vc sabe como resolver isso?
aposto que não.
mas não se deixe apoiar sempre na muleta chamada "remédio".
eu tomo fluoxetina e frontal que a psiquiatra me passou?
tomava!pq ninguém vai fazer diagnótiscos sobre mim.

e se vc acha que daqui a pouco estará nos 50 kg,só um consolo:eu já cheguei lá e se minha força de vontade permitir eu vou sair.
Agora é sua vez?
Quer segurar na minha mão?
Segure e imagine uma menina de 23 anos agora,triste em saber que há uma de 16,linda,magra (mesmo que não tanto)e que se fere tanto.

fique com Deus.
qualquer coisa lembre-se de KARATE KID XD