julho 20, 2008

Titulos são apenas para coisas importantes!

Mais um dia jogando palavras ao vento.
Faznedo promessas ao mundo, entrando pra um poço sem fundo.
Na pele marcas cada uma com sua historia.
No peito gritos guardados pra si.
Nas mãos uma garrafa de um vinho barato, e um cigarro.
Cabelos embaraçados, roupa rasgada , tênis furado.
Sorriso vazio, olhar distante lapis borrado...

é as vezes a puta paga de poeta.

Bom, mais um dia com palavras vazias... promeças perdidas...
mais um dia jogado pro lixo.
Mais 4 cortes, 2 nas coxas e 2 no quadril...
foi mais forte do q eu. Desculpa gente, desculpa.
vou caminhar 1h por dia nessas ferias e fazer 300 abdominais diarias tbm...
e dieta das frutas, se não der pra emagreçer pelo menos vou manter ne?
bem... hj to de revolta não tomei remedio algum.
nen vou tomar... talvez amanha tbm naun so bebi e bebi a lott...
bebi o suficiente pra pode fiar off...
me afoguei em doces com o pensamento a me deixe comer... vou miar msm...
vou me drogar antes do fim do dia... preciso...
só pra poder escapar... um poukinho desse meu poço...
...
só farei mais alguns cortes... só mais alguns e nunca mais me cortarei...
a mnha vontade é de cortar a face.
e de retalhar meus labios...
mas não as cicatrizes ficariam mto evidentes.....
seria vista como uma aberração...
como a verdadeira aberração ki sou e não poderia me esconder atras das falsas mascaras ki geralmente uso... elas já não serviriam mais...
precisaria mostrar qm realmente sou... e como mostrar algo ki nen eu msm sei?
bem... é issso...

2 comentários:

Menina d'Luxo disse...

Ola obrigada pelo comentario...
força na fiques assim. Qto a dieta das frutas cuidado, que eu engordei com ela.

Fica bem.
Bjhos

♥~TristeEspera disse...

claro que pode, já te linkei.
bom, acho meio dificil alguem realmente ser você mesma nesse mundo, mesmo que inconscientemente elas usam mascaras, não se menospreze tanto Anniê, procure não se cortar tanto, as marcas dos cortes são como da alma.. para sempre.
Espero que fique bem viu lindona, quero te ver melhor. Beeeijo grande.