julho 19, 2008

BITCH

Ontem fui ao dermatologista, olha essa porra dessa herpes. é herpes isosteles (OU ALGO DO TIPO) é viral... 30% de chance de ter sido contraida por um beijo... a mnha má alimentação e imunidade baixa, são as principais causas, esta afetando meu olho, to tomando 20 comprimidos diarios só pra ela... 5 comprimidos a cada 5 horas... passando uma pomada ocular a cada 5 horas..
60mg de fluexetina, lexotan as vezes pra dormir, sulfato ferroso pra falta de ferro no sangue... só pra herpes foram 350 reais de remedio =( ...
Pq eu fui uma vadia... se eu não fosse essa vadia imunda eu não teria isso.. não teria mais isso.
A mnha mãe joga na mnha cara toda vez que pode... o tanto de gasto q eu gero...
Sou filha de um Policial e uma Professora...
moramos em um bairro de classe media aki de minas...Qdo eu nasci já era um fardo pros meus pais... nasci com varios problemas de saude tive infecção urinaria com poucos meses, tratei ate os 2 anos quase fui internada mtas vezes por causa de bronkite...
aparelho dentario desde os 7 anos... já usei de tudo.. desde o "freio de burro" até o atual o breket...(aquele de quadradinho)
ao todo foram quase 9mil reias gastos só com meus malditos dentes...
fiz fisioterapia tbm por alguns problemas na coluna...
Matei aula, inumeras vezes ate q meu pai foi xamado pelo capitão do colegio (colegio militar)
pq eu tinha sido pega com uma amiga matando aula...ou pqperdi medias..
dai tomei bomba no ¹º ano... hj comi comi como uma porca... ontem comi tbm.... =( fiz apenas 2 dias de NF e engordei to com 45 novamente ki odio... meu peso nunca desce só sobe daki a pouco to nos 50!

Pq eu preciso ser essa vadia imunda??
pq eu preciso deixar ki outros tokem meu corpo...
qdo eu fico com alguem eu nao gosto de ficar com qm me trata bem, q me trate com carinho, gosto de sejam agressivos e tals...
mas depois me sinto culpada por ter deixado alguem me tocar... por querer me token dessa forma...me sinto suja...
ai me afogo em bebidas... ou me enxo de drogas ou remedios...
de um modo meio melodramatico... hj estou...
com a boca com xeiro de vomito cigarros e vodik...
a pele retalhada por estilhaços de vidro... cabelo mal preso fedendo a cigarro, com aspecto de ressecado... roupa suja de vomito e vodik... sem vontade de sorrir sem vontade de me levantar de falar de andar ou de viver...
mas com medo de morrer...
anseio pela morte... mas nao tenho mais coragem de provoca-la algo em mim pede pra seguir em frente mas meus pés não se mexem não qrem caminhar nen pra frente nen para tras continuam estacionados....
não se movem.Os sons ao meu redor estão cada vez mais altos, escuto as respirações, as batidas dos corações...
Tenho q me esforçar cada vez mais para respirar, para me manter aquecida, pois aki onde estou esta cada vez mais frio, meus labios tocam outros labios apenas por tocar.. buscando prencher o imenso espaço vazio na mnha alma, as mnhas mãos buscam por afago, meu corpo busca calor.
Meu sangue escorre, em me retalho não mais por dor, ou por falta de dor,mas sim por prazer de ver a minha pele se colorir de outra cor não do cinza rotineiro.
Meu sorriso não disfarça,a mnha dor.
Mnhas lagrimas não caem, elas já secaram.... mas o vazio continua.
Mnha voz não sai, tento gritar clamar por alguem,mas qto mais perto tento chegar das pessoas mais elas se afastam de mim.
Ah sensação é ki estou pisando em cacos, eu qria poder deitar me sobre eles, e por ali ficar.
Repito eu qru morrer eu preciso morrer, mas não tenho coragem de tirar mnha propria vida mas imploro para q alguem o faça por mim.
sem mais delongas é isso apartir de amanha dieta das frutas!

Nenhum comentário: