julho 16, 2008

Sem ideia pra titulos =P



Bom depois de 1milhão e 500 anos to aki...

\o/

de NF... mnha intenção era fazer denovo a dietinha do atum (tem ela lá nuns olds posts)

q são apenas 3 dias mas sempre funciona cmg... mais ai a ANA sugeriu um NF de 5 dias e como por milagre mnha saude ta boua... e eu to animadissima e mto feliz nos ultimos dias eu obviamente aceitei.não lastimarei se não conseguir os 5 dias inteiros... mas pelo menos uns 3 com ctza a... qm faz 3 faz 5 ainda mais de ferias não vo para em casa um minuto ultimo dia de aula é amanha e ultimo dia de provas... eu como exelente aluna q sou ando fazendo as provas todas na RAÇA... sksoaksokaoskaoks bem estilo Chico Xavier só recebendo kkk abafa....

então... então viver com antedeprecivos (EIITAA PORTUGUES BAUNN DEMAIS) nen é tao bad assim qdo ele começam a fazer efeito Oh god!!!iss wonderfull....

Resumão de coisas importantes:(?)

Sabado ? festinha resultado uma puta duma herpes... (LABIAL)

fikei com 4 carinhas (666) faria tdo denovo... pior...foi qdo eu tava ficando com o R. o 1º mnha irma (uma BITCH) ficava apertando mnha bunda e me chamando de gostosa O_O

pode???

segunda?? vi a Xe (LLL) gritaria abraços bjos... blá blá blá G. blá blá blá Vertente (banda)blá blá blá te amo blá blá blá nunca me deixa tah?? (LL)

ainn como eu amo ela...

terça??? liguei denovo pra Tracy ainnn (LL) ela ja deve ta enjuada da mnha voiz de NEneinnn... soksosksoskso

hj??? vacilei na prova =§ fui perfeita no nf *-* 200 abdominais... 15minuts de caminhadijnha...

medi a cinturaa ja ta bmmm menorzinhaaa *-* tava com 65 =O agora 63*-*....

a herpes ta sarando \o/ ate amanha já secou tudo...

Amanha?? continua o NF e ve a Xe pela ultima vez ate dia 5 de agosto =((

Vê a Endocrino kirida (LLL) *-* a Psicologa ¬¬'

continuo sem fumar...

quase um mês sem me drogar...

ha algum tempo sem me cortar...

mas bebendo ainda xD

Andei pensando eu vivo me contradizendo sabem??

digo coisas do tipo:

-Ah! qro alguem me abraçe e q me beije docemente blá blá blá!

outrora:

-Ah! Carinho agente recebe de pai e mãe de homen agente tem ki receber é porrada! O_O

vai entender???

Adoro preto!

Adoro rosa!

30 kg é bom!

30kg é pouco!

Eu gosto de homens!

Eu gosto de mulheres!

Qro um piercing na lingua!

Não um no septo!

Amo mnha mãe! Odeio mnha mãe!

adorei a psicologa! Odiei a psicologa!

melhor nome pra mim seria...

GAROTA VOLUVEL

eu ALOOKKAA kk...

só dizendo vamu ki vamu e Tracy metadjnhaaa tchamuuu mtu mtu mtu mtu mtu

Um comentário:

Tangегіие disse...

rsss
nossa vamo q vamo
li o post numa tacada so e sem ar uahhahua
eita vida agitada e louca
vivo me contradizendo...mas ninguem nota uihauaa
linda quero inspiração assim pra fazer NF..
força sempre
bjoo