agosto 06, 2009

É qm é vivo sempre...


Entao qm é vivo sempre desaparece ou aparece sei lá!


mas entao... eu passei por altos e baishos mais baishos o q altos....

hospital por diversas vezes e ate um coma alcoolico... q foi estranhamente divertido....

entao hj eu naun sei qto eu to pesando...
to com medo de pesar...
to anemica e "descorada" e sem forças pra fazer nf...
entao to so no lf...
espero q esteja funcionando...
meu cabelo anda caindo horrendamente....

eu ja naun tenho sido eu mais....
ain mnhas coisas mnhas palavras naun sao mais as mesmas.... e eu mais uma vez to me sentindo vazia......

vontade de cortar é mta mais eu fiz uma promessa pra Tatha... naun vou cortar....

naun vou cortar nao posso....

Deus me ajude!
NO MAIS SEM MAIS naun prometo noticias breves pq nunca cumpro essas promessas mas tentarei vir sim!!

bye =*

Um comentário:

juli''ana'' disse...

oiii linda como vc disse quem ta vivo sempre aparece...bjkssss