agosto 23, 2009

Desespero


Maldita sensação de impotencia que insiste em me persiguir...
meus dias não passam as coisas não se alteram... parece que tudo ao meu redor vai desmoronar... mnha visão cada vez mais turva... mnha saude cada vez mais fraca...
meu corpo cada vez maior .
Pq só aumenta quando deveria estar é diminuido... aquele maldito monstro das compulções está aqui denovo.... ele naun cansa de me assombrar ele vem roba mnhas forças destroi mnhas esperanças e esquarteja mnha fé... não é justo todo esforço que eu faço parece naun adiantar...
naun é justo...
eu estou impotente diante a tantos fracassos...
estou regredindo... tantos passos dificeis ate chegar aonde eu estava com passadas pequenas quase imperceptiveis.... agora parece q a volta é rapida com passadas ligeiras e largas...
maldita impotencia....
maldita força de vontade se esvai entre meus dedos....

com tudo isso olha qm voltou...
os medos...
com tudo isso olha qm voltou
a mia....
com tudo isso olha qm voltou
os cortes....

maldita maldita mil vezes maldita

se eu conseguisse tranformar toda mnha dor em palavras de certo ficaria claro o quanto exposta e machucada eu me sinto porem nao asho palavras cujo o peso seja tao grande e o impacto tão profundo qto a mnha dor...

é algo q transborna nos meus olhos é algo q sufoca mnhas forças...
que seifa mnha sanidade...
que leva embora mnha fé e aniquila mnha vontade de seguir em frente...
eu sei que não da pra seguir assim... mas a verdade é que eu já nen faço ideia aonde estão meus pedaços...
aonde eu posso me reconstruir...


eu ashei que era capaz de me refazer mas eu absolutamente não sou capaz de nada...
nada nada mesmo....

o deus...

se vse existe... se vse ja olhou ou olha por mim...acaba com meu sofrimento???
me leva embora desse mundo que é tão cruel e me faz tanto mal....
eu não posso aguentar ficar assim por mais mto tempo....

alguem por favor me estenda a mao...
eu qro me sustentar mas naun tenho forças...

eu suplico a pena de alguem q me ajude a levantar!

='(

4 comentários:

Anônimo disse...

Ow linda, poxa qnta tristeza né... Tb tô super triste, tõ com + uma infecção urinária... Bem forte, fui ro hospital duas vezes em 3 dias, mas graças a deus não me internaram... Porém o médico e mina mãe conversaram comigo e eu prometi q vou a um psicólogo... Que Deus olhe por vc... Vou te incluir nas minhas preces... Xeru e força...

Anônimo disse...

Oi linda...
Qta tristeza hein???
Espero que consiga sair dessa viu???

Estamos torcendo por vc pode ter certeza!!!


beijos no coração

juli''ana'' disse...

oi linda espero que esteje melhor hj...se nao estiver fassa de amanha um dia bem melhor e agradavel p vc mesma...vim p deixaR bjinhus..vem me ver...bj

Mrs Brightside disse...

hey, gostei muito do seu blog.
quando vai postar de novo? o post é tão antigo. não sou ana nem mia, mas to lendo uns blogs e acho que to simpatizando com a idéia. é bom saber que vocês se ajudam tanto! beijos!