julho 25, 2008

"Pra esta onde eu poderia falar livremente(...)"Eu ñ me importei com q o futuro reservava(...)"Levante e deixe o bjo da vida nos levar(...)"


Mais um dos momentos, em q eu penso em deixar de ser a pequena e fragil menina e me tornar uma grande mulher (!)

Hoje tomei uma decisão que vai mudar completamente mnha maneira de encarar a vida, não me machucarei mais sem motivo, pedirei "ferias" dos medicos, preciso ficar um tempo sem ve-los pra colocar meus planos no lugar

até msm da Endocrino (♥) -qm eu adoro- pq preciso ser eu....

preciso saber qm sou eu, e não sera 1h de terapia 3x por semana ki me ajudarão a descobrir, já q mnha cabeça está tão louca,preciso coloca-la no lugar e isso só eu posso fazer ninguem pode fazer por mim, eu preciso ser capaz de concluir sozinha meus desejos sem precisar me apoiar em ninguem, eu preciso deixar de ser e agir feito uma menininha mimada de 5 anos de idade e ser uma adolescente de 16 talvez até uma mulher de bem mais idade mas com maturidade o suficiente pra saber q a vida é mnha e ninguem pode vive-la por mim, essa mnha mania de sempre buscar nos outros algo q me completa, de buscar alguem pra cuidar, e tomar conta de mim nunca me levou a lugar nenhum pelo contrario sempre me fez sofrer mto mais do q deveria ou poderia, é hora de perceber ki eu dependo de MIM e só de MIM, outras pessoas tornam mnha vida mais agradavel mas não podem vive-la por mim, naun podem mais pensar e agir por mim, então serei independente agora e sempre.


Mandarei a mia embora de vez, pra sempre, pra sempre mesmo, e me agarrarei a anna como nunca,hj to de NF irei até terça qdo sera mnha ultima consulta com a psicologa e com a endocrino tlvz eu até volte qr dizer com ctza eu voltarei mas daki a um mês qdo estiver menos confusa e mais madura, capaz de me decidir por mim mesma.


Escrevi tdu isso no diario e assinei com sangue... Sôa meio satanico, mans eu acredito q sangue sela pactos, juramentos inqubraveis e qro fazer desse agora meu novo objetivo crescer... crescer... ser forte... me conhecer.... é disso q eu mais preciso no momento (e ficar magra eé claro) xDD


Pra me certificar do nf to saindo hj de casa e indo pra casa da Kah... (tbm é anna) e lá é impossivel ter compulção pq tenho mta vergonha de comer na frente de outras pessoas, e volto só terça... zo/

se aguentar prolongarei mais esse NF...


Então agora é hora da pequena e fragil Anniê, começar uma nova jornada por um longo e tortuoso caminho o qual ela precisa ir sem ajuda de ninguem sem ninguem pra tomar conta dela ou levanta-la de suas quedas... ela precisa aprender a se virar, ela precisa crescer.

Precisa ver o mundo não mais com os olhos de uma criança mas com a maldade de uma mulher.
Ela vai chorar por vezes, vai cair por outras, mas o sol nasce pra todu mundo pq pra ela não?

Ela precisa deixar a sua boneca e aqueles q seguram sua mão para tras,pq esse caminho é dela somente dela e de mais ninguem.

Quando ela retornar para os braços daqueles q ama eles verão q a pequena e fragil menina morreu naquele momento em q saiu sozinha pela estrada e não voltara mais... nunca mais.

Pois agora Anniê é uma mulher,forte e decidida...


é isso q eu preciso ser.


P.S.: Manterei o blog atualizado....

Um comentário:

Marcelle disse...

Boa decisão...

Mas quer saber... não se preocupe com maturidade agora...
Acho que uma das melhores épocas da minha vida foi quando eu tinha sua idade... eu saia de casa sábado a noite e ia pro Matriz curtir um bom Rock... e ficava numa boa... bebendo uma vodkca ica... malibu... refrigerante...dançando... curtindo com os amigos... e só voltava para casa por volta das 07 da manha de domingo... era bom...

Não que vc não deva ser imatura e inconsequente... digo que tudo tem sua hora e acho que vc não deve apressar as coisas... curta sua adolecencia...cuide de vc e seja feliz...

Vou te linkar tb...assim que eu tiver paciencia para mecher no link list...rsrsrs...!

Bom fim de semana!