julho 22, 2008

Caminhe Anniê... Caminhe pra frente.

acidentes domesticos essa sera a nova pagina do Estado de minas:
- Mãe de garota drogada e bulima sobe na mesa para procurar drogas em cima do armario da filha...
mas a srª de 48 anos cai e bati a bacia no chão...

essa foi a de hj.
culpa de qm?????

=X
porra tdo eu
pesei =(
47,3kg emgordando a cada dia.
pensei nun NF mas não é furada pra cair em compulção.
farei a dieta da bolacha ...
melhor... come-se ao menos um pouco .. falei com a Psicologa hj e pãpãpã...
ela é (Y) pakas...
ela fez mil preguntenhasss about me...
amanha conto com mais detalhezinhus,..
agora acabei de comerr milhoess de bolaxas rexeadass com 2 enormes copos de leite...
dia hj 2000kcal;;...
merdaaaaaaaaaaaaaaa....
consequencia ???
mais 4 cortinhos novos...
amanha como eu disse no titulo caminharei pra frente... rumo a magreza...
rumo a beleza exterior pq meu interior ta podre...

go go anniê go

4 comentários:

Menina d'Luxo disse...

Ola querida,
sei como te sentes, tambem ando assim ultimamente.
Não engordo mas n emagreço ... um desastre.

Bjhos e força linda

● AnnaMolly disse...

nossa!
coitada da mulher :x
hahahahaahahhahaa!

força cat.

♥~TristeEspera disse...

CAminheeeeeeeeee
caminha pra frente!!!!!

força

bjão

Marcelle disse...

Oi Aniie!!
Vc tb é de Minas.. legal! Sou de BH!
Vim aqui para de contar as regrinhas básicas do selo que a Andie te deu... fui eu quem criou!

Segunda vc tem que presentear alguém com ele... só não pode ser de quem vc recebeu. E evite dar para quem tem muito tempo que não posta e caso a pessoa que vc escolheu não repasse na semana seguinte vc que deve escolher novamente outra pessoa...

Quando for escolher, repasse as regras para pessoa tb ok?

Bjim!