julho 02, 2008

'' ... ela estava ali sozinha querendo atenção e alguém pra conversar ''


Bem, deixa eu contar sumi nesses ultimos dias...

estava afim de sumir de mim mesma, de sumir do mundo...

Emocional totalmente instavel... hora lagrimas interminaveis, hora raiva, mas nunca a alegria...

Falta vontade e motivo pra sorrir...

O ♥ nunca esteve tão mal...

o Will (o ultimo carinha q gostei de verdade) simplesmente sumiu...

na verdade acho que ele nunca nen esteve aqui, acho que eu que precisava tanto me apegar em algo,em alguem, que acabei me apegando a ele demais sabe....

-issu é a razão de eu sofrer d+ pq eu não posso simplesmente não gostar??-

agora ele ta namorando... uma magra, ela é RIDICULA mas é magra...

e eu mais uma vez me fudi...
Os cortes estao bem... fikei uns dias sem me cortar,não tenho sentido mais vontade de chorar... parece que as lagrimas ja se foram, parece que nen elas já me querem mais...
cheguei aos 44,6kg mas tive 4dias de compulção e fui parar nod 46,7kg =[
qdo me assustei ao me pesar ontem subi na maldita(?) balança e deu issu 46,7kg como pude deixar chegar a esse ponto ??
ai uma razão pra depois de dias me cortar a lot... não senti prazer, não senti dor, não senti absolutamente nada. Mas msm assim o fiz... hj to de NF fiz 80 abdominais 50 polixinelos e 30 flexões... e mais uns cortinhos...
me pesei denovo e ja deu 45,5kg ...
em um dos dias q eu estava pior mnha metadinha me deu uma razão pra sorrir... *-* ahh meu Tracy vc é tudo sabia???
Ando tomado os remedio certinho, mas denada tem adiantado, na segunda que vem vou comprar o dualid... pra ver se para ou ao menos diminui essas malditas compulções... Amanha tem endocrino ... axo q vou passar a ve-la menos apartir da semana ki vem, pq estou vendo ela semanalmente... mas pq eu nao tinha me ajustado a psicologo algum agora que marquei uma nova (dia 10) creio q passarei a ve-la quinzenalmente, mas não quero deixar de ve-la. Como eu disse me apego mto facil as coisas... com ela não podia ser diferente... é como se eu fosse incompleta, e tento buscar em outrar pessoas oq falta pra me completar...
e nao aceito a ideia de dividir, mto menos de perder...
Na escola as notas andam apenas caindo mais e mais...
Como eu posso estar assim??
eu sou repetente... mas não tenho tido força de vontade nenhuma pra voltar a estudar.Por mim passaria os dias dormindo... ou vendo TV.
a unica razão de eu estar inda nakela porra de colegio é a Xe... ♥
Psiquiatra sexta feira... vou pedir a ela lexotan... e pra q almente a dose dessa porra de antidepressivo pq ja faz quase 1 mes e nada... to cada dia pior isso sim.
Nos ultimos dias, tem sido como eu estivesse gritando por alguem, mas ninguem houve...eu só preciso que alguem me abraçe e não solte...
preciso me sentir segura, preciso me sentir querida, mais do que nunca...
Todu mundo tem sempre seu altos e baixos eu sei. Mas cmg pode até parecer ironico mas tem cido só pra baixo pra baixo tento ficar pra cima, mas qto mais pra cima tento ir mais pra baixo chego...
Juro juro ki vou tentar sorrir mais...juro ki no meu proximo post eu estarei pesando ao menos 44,8kg;...
juro ki não farei mais juramentos vazios...
E sim serei uma vencedora...
serei MAGRA!!!
Nem que pra isso seja necessario pagar com a vida! =X
Darei um tempo na mia... pq novamente ando exagerando e mnha mae me pegou miando ontem...
E ta doento horroress...
a Sinusite??
Melhorei, eu axo... não sinto mais dor...
como eu disse lá em cima não sinto mais nada...
é é... preciso me concentrar nos estudos e na magreza...
mas falta vontade,pique e animo pra estudar... to uma desgraça em geografia,fisica e matematica...
a pra falar a verdade to uma desgraça em tudo...
EU SOU A PROPRIA DESGRAÇA!!!
enfim é só chega de ladainha...
vou dormir...vou ler sei la só não vou comer...

2 comentários:

Anônimo disse...

ai amor, eu te amo muito MUITO MESMO, não tem como esplicar mas é totalmente puro e inocente, eu gosto de você como se você fosse o meu bebezinho indefeso, não sei explicar, mas é assim que vejo você, MEU BEBE INDEFESO que eu sempre cuidarei e N U N C A abandonarei. TE AMO hoje e SEMPRE! (lllllllll)

Tati... disse...

Oi flor,vc vai conseguir sim viu. Forças.Eu acredito em vc.Se cuida amore.
Tô com saudades de vc.Bjus
Tenha um ótimo final de semana.