junho 22, 2008

Dane-see



È a pergunta ainda ronda...
Qm é Anniê?
Sinto q estou nun buraco sem saida...
Sabe qdo agente tenta tenta mas parece q nada muda??
Qdo lutamos para mudar, porem a situação insisti em permanecer como esta??
Sabe aquele abismo... que aparece sempre q vc fica louca pra pular??
Mas algo sempre me impedi... mnhas tentativas de pular... de me libertar, sempre são fracassadas, sempre alguem de algum jeito naun me deixa pular,,.... ai acabo me machucando, mas naun consigo pular...
Meu peso continua o msm qr dizer 100g a menos >.<'
45,4kg....
Apesarr da sinusite-que vai piorando a cada dia- e dos remedios vou fazer NF de amanha até quarta!
piorar nun vai!

Psigologa devo começar nas proximas semanas nao sei ainda ja passei por 2 mas naun me adaptei entao quis trocar.
a psiquiatra gostei bastante dela vou vê-la novamente dia 4...
a endocrino to com ela a quase 1 mês adoro ela...
a vejo toda kinta...
Ela é tipo lindaaa... magra bem magra como eu qria ser...
me da altos conselhos... guarda altos segredos...
parece mais mnha amiga do q medica
*-* claro q naun conto pra ela ki ando miando descontroladamente denovo...
e q voltei a miar sangue...
mas mas... nas questoes do (L) ela tem ajudado bastante...
Eu sou o tipo de pessoa q se apega mto facil sabe...
por issu acabo sofrendo mto (?) seja por amigos, seja por amores.
assim a pessoa é legal cmg uma vez, duas, tres, dai já viro dependente sakas??
Sou mô carente de atenção...
Qdo se trata de guris então sou uma idiota...
sempre ki dizem "eu te amo"
a anta aki acreditaa.. 1 ,2, mil vezes...
As vezes eu queria apenas não me importar sabe??
queria apenas naun ligar pra as outras pessoas pensar e depender só de mim.
Mas Oh deus! é tão dificil...
Ficar magra, pesar meus tão sonhados 30kg... não acabaria com meus problemas...
Mas com certeza ajudaria em algo nen q seja começar a gostar de mim um pouco mais... o q já seria um grande passo...
Hj no banho fikei observando mnhas cicatrizes e os cortes q estão cicatrizando...
Pq eu faço isso cmg??
Eu não entendo, sempre digo q vou parar... q naun me cortarei mais dai 1 ou 2 dias ja estou eu em prantos me cortando mto mto e tomando dezenas de calmantes....
remedios pra dormir...
e no fundo do posso denovo...
agora tô naquela faze DANE-SE
dane-se mnha saude...
dane-se meus remedios
dane-se tudoo
eu só qro ser magra... agora só issu me importa...
o resto é consequencia.
Mnhas notas?? estas q naun se danen q se FODANNN....

4 comentários:

Anônimo disse...

Sei bem como é estar assim...
Mas geralmente quando entro nessas fases eu digo "dane-see" tbm o meu peso, e como feito retardada...
Pelo menos você é mais pé no chão...
Força, BJX!!!

Anônimo disse...

TE AMO MUITO MINHA METADJINHA DA LARANJA [s e m p r e]

annamolly . ® disse...

FORRRRRRRRRRRRÇA AMOR :]
S2

Anônimo disse...

Aniê,se tu tiver msn deixa ele no blog pra mim.
Meninë vc inspira e muitos cuidados.Pessoas como vc são o meu fraco.
Eu não me apego muitooo as pessoas pq não é da minha natureza de peste ¬¬,ou sei lá.MAS AMIGOS NUNCA ABANDONO.

E penso na menina linda toda retalhada no banho,de médico em médico,tão nova e tão drogada com calmantes e afins.

Penso que no final desse livro haja um final feliz.
BEM CLICHÊ.
E BEM FELIZ.

;**
cuide-se.