junho 11, 2008

Queria que a vida fosse escrita a lapis, só para poder apagar com borracha todos meus erros!


È aquela vadia gorda(eu) infelizmente ainda naun morreu =[

Mais entao levei 10 dias pra perder a porra de 1kg sou msm uma vadia incompetente.

Akele papo de morrer lembram-se???

pois então continua fixo em mnha mente... marcado no corpo.... tatuado na alma...

O meu inconciente já me permite pensar em outras coisas, ah morte não é mais um pensamento fixo, é continuo, a gilete ainda suja de sangue porem seco, fica guardada dentro da gaveta de calcinhas mas juro, que sempre ouço-a gritando meu nome e dizendo:

_venha querida, venha sou a melhor quer dizer a unica solução!

Ah balança acusa um peso ki juro não é meu! 43,8kg apenas??? como pode... parece ki estou mais gorda do q qdo estava com 47...

sera ki um dia, vou conseguir ser tudo q sonhei???

Conversando a mnha endocrino na kinta passada, ela me disse ki se eu continuar assim talvez não chegue a fazer a mnha tão sonhada facul de design, medicina, nutrição, ou psicologia ( to em duvida)... a primeira ida no psiquiatra será sexta as 10:30 mentirei horrores, só pra nao começar a ir pq 1 eu não to quebrada pra q me concertem.

2 eu não to doente pra q me curem.

3 Não posso permitir ki tirem a anna e a mia de mim....

são elas ki realmente me querem bem... Os outros??? qrem me ver gorda, e são mentirosos.

O namorado???

Over again... ele disse ki eu sou uma "DRAMA QUEEN" e q sou complicada d+ para ele...

q ele não conseguiria viver bem com uma pessoa tao xeia de problemas....


A mãe??? anda completamente dopada de tantos remedios...

pq anda doente, triste e desanimada...

Minha culpa?? talvez mas ela qr tirar a anna de mim e eu naun vou permitir...

A anna é mnhaaa...

Se eu estou enlokecendo??

ahh axo ki sou loka desde sempre.

Maasss por enquanto como mnha vida anda bastante louca:

1 escola

2 saude

3 mãe

4 endocrino

5 psicologa

6 psiquiatra

7 solidão

8 ausencia de vontades

9 Gorduraa

10 Heart broken...

mas qdo eu for magra (35kg no minimu) tudo vai começar a melhorar...

sei ki a magreza nao resolvera todos meus problemas...

mas se eu ja estiver magra o suficiente o resto é apenas consequencia...

qr dizer o resto pode ser conquistado aos poucos.

no more...

see your late all right???

XOXO FAT BITCH

é é ando viciada em gossip girl ultimamente é a unica coisa ki me distrai...

dps respondo os comentarios...

pq agora passei bem fast!!

tank's pelo carinhu girl's!!!

Nenhum comentário: