junho 14, 2008

Até onde vai o coração da gente???

Não me entendo, não me entendo msm.
Eu sei deveria estar feliz, pois ando sendo o centro das atenções, e isso é bom não é??
mas, nÃO tem sido de maneira positiva. qdo digo q eu tenhu sido o centro...
de tudo...È TUDO msm. Andam vigiando cada passo meu, como um leão vigia sua presa sab?
esperando apenas um descuido pra pular em sua garganta, e mata-la
ta mais oq tem haver o leão a presa e eu??
Bom o ~leão no caso seria mnha familia e amigos, e a presa seria eu.
Eles estão ali espreitando, só esperando ki eu me descuide pra me internarem, pra se livrarem desse estorvo ki eu me tornei.
Eu não sei como começou essa depressão, sei ki ta cada vez mais dificil suportar, a dor,
a sensação ...
Agora, a nova é axo ki estou começando a sentir prazer na dor.è isso msm...
Me cortar agora me gera euforia, simplesmente estou gostando de sentir dor(?) ontem. assim ki cheguei da psiquiatra (ki por sinal é bm simpatica) (aahh ela almentou e mudou o meu remedio.. eu estava tomando Amipritilina 50mg agora é fluoxetina 75mg) o meu pai me chamou pra conversar.
Falamos sobre mnha relutancia em iniciar um tratamento.
O pq ki eu não qro ir ao pisicologo, nem a psiquiatra.
Eu disse apenas:
-não qro ir pq naun to doente(?) pq não estou quebrada.. e mto menos as margens da loucura(??)
E implorei pra ele me colocar na academia... e a resposta foi??
-Não, vc nao esta em condições, vc nao aguentaria nen 5 minutos talvez em alguns meses...
Isso se suas notas melhorarem, e vc engordar ao menos 3kg...
Em seguida começei a arranhar mnhas pernas ate ki pudesse sentir o sangue escorrer por elas,
dps fui fumar, fumei 1maço e meio, e entre uma tragada e outra eu queimava as pernas e esfregava as cinzas em cima dos arranhoes, e estou gostando cada vez mais da sensação de sentir o sangue escorrer pelo meu corpo.
Hj pela manha tive uma baita compulção (900kcal) miei e miei ate sentir o sangue subindo pela mnha garganta, em seguida tomei 6 dulcolax.
Precisava me punir (?) fiz varios cortes em varias partes da barriga, dos braços, até no pescoço.
bem... hj começei um NF ki vai durar ateee eu não me aguentar mais de pé.
é so isso msm.
Vou cuidar bem dos meu cortezinhus...
Vou tbm evitar me cortar, porem a cada vez ki eu for fraca vou me cortando mais fundo pra ver se tomo jeito, e sempre ki for forte cuidarei dos cortes.
é issu ai.
e Alias estou com 43.8kg ki porrA
A MERDA DOS 3OKG TA DIFICIL... PQ ESSAS MALDITAS PESSOAS RESOLVERAM "ME AJUDAR"

3 comentários:

Anônimo disse...

TALVEZ...
Essas pessoas resolvram te ajudar pq vc se prejdica demais.
Sejamos coerentes aqui: com 30 kg tu nem andaria.Teus músculos se atrofiariam e não andarias.
Não estou dando sermãozinho:conheci uma menina que não andava pq isso aconteceu à ela.
E como era triste vê-la só de calcinha,camisete e meias em cima da cama enquanto as outras meninas corriam ao sol...

Cortar,sangrar...tenho um corte de 9 cm e outros que estão cicatrizando ainda.
Isso é punição.
Não vai ajudar na redenção.

Odeio piquiatras,que todos se fodam.
Se eu tivesse seu peso talvez esboçara um sorriso agora.

Pense nisso.


Beijos.

Tracy. disse...

nunca esqueça que eu te amo e TE AMO MUITO e pra smepre e de coração e com todos sentimentos bons do mundo.

TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO
♥♥ (LL)

thais disse...
Este comentário foi removido pelo autor.