maio 24, 2008

Só mais um gole e duas linhas horizontais.....


Bahhh ontem o nf tava certinho ate eu sair com o boy dai comi 1 big mc 1 mc flurry (escreve assim??)

1 milk shake e bebi 2 litros de batida de vodka (vodka leite condensado e morango)

¬¬' continuo uma porca gorda.

Hj tomei 8 dulco e 1 l de xa de sene ja ta fazendo efeito...

mas deu uma colica horrenda.!!!!

but perfeição custa caro ne???

hj nf com ctz....

bom tenhu 7 dias pra perde 5 kg.

qualquer dica sera bem vinda meus planos saum NF e LF de 150kcal...

e preciso sinceramente ki vcs sejam duras cmg, ki naun me deixem perder meu caminho, ki me digam o qto to gorda e preciso fica magra.

please amoreesss.... naun me deixem cometer deslizes algun...

bju bju

Um comentário:

Unknown disse...

qual o sentido de "so mais um gole e duas linhas horizonatai" nao entendo o que ela quer dizer nessa frase da musica.. reponde pra o meu e-mail: toninhocoite@hotmail.com

brigadaum desde ja!!!