maio 26, 2008

Eu só queria dormir, e nunca mais acordar!


Bom, faltando 5 dias pro meu niver aki estou com 45kg, em depressão, tomando calmantes pra naun surtar, tomando remedios para acordar, para domir (ahh meu lexotan), tomando remedios pra fica "on" pra ficar "off" desde ontem creio q de ontem pra hj tomei umas 40 pilulas,
bom hj fiz LF de 600kcal, por causa dos remedios.Amanha é NF ate sexta bom saum 17:20 a ultima refeição da semana foi hj as 15:30
mass foi "miada" amanha tomarei os remedios de estomago vazio, to nen ai se me matar é lucro.
pensamentos ki passam pela mnha cabeça??
*Tô gorda! Tô gorda! Tô gorda!
*Quero morrer!Quero morrer!Quero morrer!Quero morrer!Quero morrer!
*Miar!Miar!Miar!Miar!Miar!Miar!
*Tô sozinha!Tô sozinha!Tô sozinha!Tô sozinha!Tô sozinha!
*Ninguem se importa!Ninguem se importa!Ninguem se importa!Ninguem se importa!
è isso, to tão no fundo do posso, tão pra baixo, ki tenho quase certeza ki a unica forma de acabar com toda essa dor, todo esse sofrimento é a morte.
Não consigo mais nen chorar, todas as lagrimas ki eu tinha ja sairam. todo sangue ki eu tenho ja foi e esta sendo derramado, pra vcs terem uma ideia, ando fazendo cortes ate na mnha virilha. ja naun tem mais lugar pra me cortar, e em cima dos cortes ha queimaduras feitas com cigarro!
=X
naun tenhu vontade nenhuma mais de continuar. naun tenhu razao nenhuma pra continuar, naun tenho mais pq lutar, e mto menos por qm ficar.
Apenas um desejo constante...
SUMIR!!
bom, é isso ....
vou tentar continuar e sair dessa foça....

Nenhum comentário: