maio 05, 2008

=(




Weelll 2 dia de LF, tudo certinhu.


Ate agora comi entre 100 e 115 kcal, e para fexar o dia vou comer só mais 1/2 pepino ou seja fexo com o total de 105 ou 120 kcal... EEE...


e qto a exercicios fisicos???bahh qto a isso sou meio molenga prefiro ficar com os mentais =P


Ah mas fiz 100 abdominais.Ja é alguma coisa ne??


Ontem o dia foi deprimente! Tinha tudo pra ter sido perfect.But como foi comigo, logico ki tinha ki sair errado.Então esses meus "casos e acasos", entrou mais um guri na mnha vidinha( a imagem ki eu to passando é de vadia ne?!) esse guti foi mais um "acaso", la no clube eu tava com a intenção de ficar novamente com o Tulio, mas qm disse q ele apareceu?? ¬¬'


E tambem nen sei ao certo oq rola entre nos, ta tipo agente fico uma vez só, mas sempre fica aquela esperança do algo a mais ainda mais qdo ele pega seu msn... seu cel e seu orkut!


E eu fikei com o willian...


ki por sinal é super graçinha, era pra Tata "pegar" ele mas abafa...


Entre mnhas merdas ontem eu combinei com mnha tia de irmos embora 14:30 porem me atrasei 10 minuts e ela ficou PUTA! dai fudi meu filme.


ente tbm as coisas deprimentes...


ocorreram 2:


1 qdo me vi no reflexo do oculos do willian fikei bad...


2 ele me xamo de gostosa Hunft!


assim ki xeguei em casa morri de chorar... e para me punir por ser essa baleia... essa gorda, inutil,e burra, fiz varios cortes na banha alem de me keimar de cima abaixo com o cigarro.Eu sei ki mereço bem mais mto mto mais. mas naun consegui...Ate pra me punir sou inutil!=(


Hj acordei sem vontade denada.Queria simplesmente deixar de existir...simplesmente ir logo pro inferno, e parar de enxer os outros com tda essa merda de vida vazia, com esse meu peso morbido. Acordei chorando e naun consegui parar ate agora, pra melhorar mnhas notas estao uma vergonha 27 em port (trimestre valendo 30) 28 em Sociologia 26 em biologia... ¬¬'


ainda naun sei as outras notas mas naun deven estar mto diferentes.


E naun é so issu pra melhorar tudo ainda mais o Fê (amor da mnha vida =() tah namorando a Dani o Du ta com a Rafa,e sabado tem o "grande encontro" eu Tulio e Willians no msm lugar e naun tem como fugir *medo*


Eu qro msm é começar um novo namoro. Mas naun sei com quem Tulio ou willian.. naun sei se algun deles qr namorar... naun sei com qual... tenhu ki me decidir... e naun qro arriscar a perder nenhum dos dois...


*cunfusa*


E tenhu 25 dias pra perder 10 kg...


*desesperada*




Pronto to perfeita agora:


GORDA CONFUSA DESESPERADA COM MTO MEDO E AINDA BURRA!

Um comentário:

● anninha molly disse...

calma meu amor.
as coisas vao se ajetar .. tenha fé (: