maio 04, 2008

Bauummm xD


Quem vê assim até fala ki eu amo ser mineira né??

>.<'

Terrinha dos infernoss...

Ontem LF furado ¬¬'

qdo estou na casa de algum parente não tem como não comer...

tah como feito um passarinhu ki feiz redução de estomago..

mas como

>.<'

But i'm ok...

Hj LF ok...

clube (parke aquatico pq aki no Cù do mundo agente chama de clube) com a Tata e o Tulio *olho brilha*

tipo ki eu ando meio "ta se achando" shushsu

pq assim a Xe(best) ki sempre foi mnha thinspo tah vestindo 36!!!

Belive??? 36 e eu so mtooo mais gorda ki elaa e visto 34!

como é q podeee!!

e assim tem o caso da unha tbm qdo eu pinto a unha de vermelho/preto...

e ela ta MEEEGGAAA enormee... eu axo ki fica sensual sabe??

shushsushu lokinha das ideias...

Dai ontem qdo fui buscar a Tata lá nu predio dela....

(meu pai levo ¬¬' mais abafa) eu fui com mnha Skinny 34 =B

e um cintinhuu pra segura-la pq tah caindo \o/

ai né... pra da akele look e ajudar a eu me axar mais ainda... Um saltinhu basico... da via uno (a coleção passada nun deu pra compra a nova... a grana ta escassa ¬¬') e akele senhorrr decoteee...

porem os seios ki costumavam ficar ali dentro do decote, resolveram dar uma sumida..Melhor ne??? como posso ser skinny com seios enormess??

Ai "ela"(eu) desce do carro já se sentindo "ADEVA" desfilando shushushus

fico conversando com o Lipee Boy da Cathy...

e fica lá e genteee eu juro ki ele olho pra mnha bunda tenhu ctza ki naun foi coisa da mnha cabeça...

Os guris do condominio devem ser meio "cegos" disseram ki eu ´sou hot (O_O)

um deles kiria até me "catar" ¬¬'

issu agora só fez meu ego ficaaa lá em cima...

e a Anna fica mais forte em min e mnha determinação pra xega nos 35kg fica mais intença...

fikem cmg amoreess!!

qto mais força melhor!

keep strog Stay THINNN!!

Um comentário:

Tracy. disse...

CARA, TU ME MANDOU UM SMS *---*
amoree eu fiquei mega feliz e estou com saudades de conversar com voce :~ e essa semana ta mega foda pois tenho aulas de recuperação(parabens tracy*burra*) e estudra muito ¬¬ ams no max na quarta recarrego os cerditos do meu cel ai agnt trocas sms's \o

te amo amoooooureeeeee! (LLL)