abril 19, 2008

*-* SEM PALAVRAS!


ahhh.... sei ki postar duas vezes nu mesmo dia é foda rs,..rs..rs

mas tinha ki contar issu aki

bom o Rafa (meu primo S2) me xamo pra ir nun 'xurras' lá na casa dele...

dai tava aki em casa atoa.. e eu resolvi ir lá só pra ver os meninos.... e jogar conversa fora...

dai dei akele 'make-up' no visual.. e fui...

colokei meu shortinhu tamanhu 12 anos *-* (ki por sinal tah caindo), uma blusinha rosa normal...

u salto basico... e sai...

naun sai na intenção de pakerar nen nada.Afinal o Fê e eu terminamos tem poucos dias ainda to meio em 'xoque', mas continuando eu fui lá pro Rafa no caminhu milhoess de caras mexeram e eu naun axava ki era comigo... ate q um deles me parou e disse:

-Moçinha, como vc consegue ser tao linda?? como faz pra manter esse rosto de anjo e corpo maravilhoso??

dai já viram né??

chegando lá nu 'xurras' o Dodô ja deu akele grito:

"MEUUU CÊ TAH MTO BOUAAA"

e eu corei todinha na hora...

-morri-

lá coversei bastante com o pessoal... contei do meu 'ex-boyfriend' não comi...

continuei de NF

falá serio depois de tanta coisa boa como eu podia comer??

XD

só alegria até qdo voltei pra casa resolvi me pesar >.<'

engordei to com 43.7 =(

mas axo ki é por causa da mnha menstruação ki xegou ontem...

dai devo estar retendo um pouco de likido

mas xegando em casa fiz 420 abdominais...

XP

ate segunda to ao menos no 42 firminha e forteee...


Nenhum comentário: