abril 19, 2008


Nhainnn.... resolvi fazer esse cantinhu pra desabafar...

pra contar como anda mnha vidinha...

bom eu to pesando 41 kilõesss

e 1,58 minuslos metros...

bom...

essa semana fui ao medico 3 vezes >.<'

¹ dores ki eu pensava serem takicardias mas era o esofago ....

dolorido por causa da mia XD

²caibrãs terriveisss

³check-up pediu exames completos de proteinas... sangue colesterol e tals...

mas ainda naun os fiz...


Essa semana tava indo tudo bem...

LF de 140 kcal... mas nunca xegava no 140...

e NF terça e kinta...

porem ontem terça compulção infernal =(

320 kcal...

dai fexei a semana com 1.300 kcal...

hj estou de NF comendo só gelatina light...

pesei e to com 41,4

amanha pretendo continuar assim.. e sabado 140 kcal..

bom é issu...
E não infelismente naun sou eu na fotu =(

Um comentário:

Anônimo disse...

amorr *-*
ter um blog é sempre bom pra desabafarmos e receber mais apoio :*

love yaaaaaaaaaaa