julho 07, 2011

oi?

então,dias de compulção resultao em ganho de peso certo?
Eu to cansada disso to cansada.
Tenho chorado tdos os dias,to com vergonha da ana k da bruna de tdas as meninas :/
To com medo da balança com medo de mim.
Reabri velhas feridas me cortei mequeimei voltei a fumar em demasia ando me escondendo atras de livros.
:/
Vomitando muito muito e me sentindo pessima por isso :/
Ai dels eu so quero ficar melhor sabe?
Agendei uma consulta no psicologo hj a dança na escola ta uma merda eu to timida
Nao to fazendo direito
Nao sei dançar direito nao qro dançar mas eu preciso :/
A dels eu qro um tempo de tudo
Um tempo da vida das pessoas que estao nela :/
aHHH PARA MUNDO PARAAA DE GIRARR
Me deixa ser simplesmente ser sabe? Sem precisar ficar mal por isso

Um comentário:

Zenaida disse...

oi migah forca ai viu...qualquer coisa to aki!
bjss