junho 18, 2011

quem é vivo ne?
rs
bem,vou tentar resumir bem minha tragetoria nesse tempo "fora".

Não houveram internações, mas o acompanhamento com os medicos continuou acabei relaxando e me rendendo a vontade de meus pais, resultado ? to pesando 47.2kg
lembrando que tenho 1,60 m
não estou envolvida com nenhum romance, nem homen nem mulher, nem animal rs
estou solitaria mas to levando.
outro dia (quase um mes atras) comprei um short tamanho 34 na c&a
e ele entrou facilmente, fiquei passada, mas fui percebendo que a numeração da c&a é exageradamente grande, ficarei realizada quando entrar em um 32 da triton.


Bom eu fiz nf segunda e terça essa semana, pesei na quarta antes de almoçar estava com 42.7
como estou estudando e trabalhando manter um NF mto longo pra mim é dificil afinal eu decidi finalmente prestar vestibular esse ano, não consigo me concentrar com tonteiras, e to recorrendo muito ao café o que ta f*dendo a minha gastrite.
quarta feira comi cerca de 800kcal quinta a msm coisa, sexta tbm...
hj nadinha.*-*
tomei laxantes ontem e hoje.
a R. graçinha me deu dica de como reduzir a colica, é so tomar buscopan vc nen sente colicas nen nada é magico.
Preciso comprar chás e franol.
alguem sabe aonde consigo franol?
então amanha é aniversario da minha mãe vou correr de comida =X
vo fazer um lf liquido essa semana por experiencia própria notei que é o que mais emagrece.
Só sucos naturais de frutas leves junto com mto cha verde, no fim da semana espero estar com pelo menos 45 *-*

bem me despeço aqui.
DESCULPEM OS ERROS ORTOGRAFICOS é que estou com um pouco de pressa ae já viu?
sempre que puder estarei passando aqui.



AHHHHH E TATUEI NA COSTELA ESQUERDA
"QUOD ME NUTRIT ME DESTRUIT"
so pra me dar forças

xoxo


Nenhum comentário: