junho 26, 2011

ANNIÊ FRACASSADA! FRACASSADA!

Gente, meu sobre nome é fracasso, ja disse isso aqui uma vez e to repetindo eu sou uma burra gorda fracassada sem alto estima, que deveria ter morrido na hora do parto!
pois é minha irma ta assim magricelinha magricelinha sem qrer ela odeia ser magra =/
ontem ela tava reclamando qe emagreceu 5kg ¬¬'
mandei ela se fuder na boa
a mina tem 1,74m pesava 56 ja eera magerrima agora pesa 51 ta linda
pernas finissimas barriga lizinha ossinhos visiveis
e eu aqui toda GORDA!BALEIA! SACO DE AREIA! arrg me mata.

eu aqui sendo vigiada 24h por dia pra comer, engordando
e ela la odio, nao sei qto to pesando da ultima vez pesei de tenis e tava com 46.2kg
como andei comendo "normal" (nunca mais de 1200kcal) nos ultimos 5 dias devo ter engordado, amanha começo um nf ate quarta, fodas se me forçarem a comer simplesmente nao vou, se quiserem que me levem a força de volta pra clinica.
PQ EU VOU SER MAGRA E LINDA.

bem gente eu to meio sem vontade de postar confesso to meio pra baixinho, to me achando feia
sabe? sem sal... gorda esquisita nao to nem com vontade de me cuidar nenhum pouquinho =/

mas assim que eu chegar pelo menos nos 44 isso vai mudar amanha eu faço o nf direitinho malhando bastante, compro os remedios pra começar a fazer o ECA
e i ate o fim sem fraquejar.
afinal eu preciso ser forte.

EU SEI SER FORTE EU VOU SER FORTE.

OS FORTES ACHAM UM MEIO, OS FRACOS UMA DESCULPA
e eu cansei de arranjar desculpas.

nao vou me autosabotar mais vou contribuir. pra mnha felicidade.



Rumo a magreza, rumo a perfeição.


2 comentários:

Elaine a amiga sofredora disse...

Oi flor achei hoje o teu blog e já estou te seguindo, não desanime, pois sempre temos altos e baixos, então temos que vencê-los. Muitos beijos.

Thalita disse...

1° vc já é mais magra q tua irmã
2° tua irmã não se esforça, voce sim.VOCE VAI CONSEGUIR. Força.