dezembro 28, 2008

_l_


È er....
Sumi a mto tempo....
Por uma razão que nen eu sei....
Envergonhada com meu próprio fracasso, perdida no meu mundinho, na escuridão que eu mesmo faço... sempre que se acende uma luz eu apago enxendo meus pulmões de ar e assoprando com uma força de tanta intensidade que eu mesma não sabia que tenho.
Meus esforços pra buscar uma coisa que eu não sei se existe continua e vai continuar, que coisa?? Não sei, vou saber quando encontra-la...

Meu peso???
Bem podia estar melhor mas to com 44kg rumo aos 43kg...
Parar?? Não sei como nen se consigo e nen se quero...
Pois isso é tudo que eu conheço é tudo que eu sou, e eu não sei se quero ser outra coisa, na verdade eu nunca sei de nada, como já perceberam minhas incertezas são tão grandes quanto meu ego... er... meu ego....

Meu egoísmo é tão grande, sou tão egoísta que so penso em mim no meu próprio gozo, se faço outro infeliz so me dou conta quando o mesmo já esta destruído e naun paro enquanto não o fizer completamente, tenho feito o P. de bobo....
E sempre que termino ele diz q sou todo que ele precisa ai naun me atenho e sempre volto.
Eu deveria estar me sentindo feliz por fazer alguém feliz certo?
Pois é...
Ele é tão fofinho... s2s2s2 é mais perfeito sabe, eu não mereço tanto eu não mereço ele.
Sei q não mas ele vive afirmando q eu sou td pra ele ....

Mas como posso ser tudo pra alguém se eu não sou nada nen mesmo pra mim???

=(

perdida aki no meio dos meus pensamentos incertos....
perdida nun mar de emoções não sei ao certo qual eu devo deixar fluir, raiva do meu fracasso??, pena de mim mesma??
Ódio do meu egoísmo?? Amor a alguem?? Tristeza de ser a razao do sofrimento dele??? Alegria???

Não sei....

Não sei...

Não sei...

Nen meu nome sei se deve ser esse....
Certamente uma coisa eu sei q eu gosto q eu amo q eu pertenço a ANNA só ela sabe....


Insano....
Estranho..
Assustador...;.
Inconseqüente....

É isso... é isso q eu sou!!!

_l_

é vo dar noticias mais vezes
eu prometo!!!

(Y)
bgs....

2 comentários:

k'ilustration disse...

oi gostei do seu stile
m identifico com vc


\m/

mari disse...

Isso amor, dê notícias mais vezes, estou com saudade de ler teu blog (L) beijos e força!