agosto 27, 2008

Agora mais um capitulo da nossa novelinha mexicana "MARIA SUFRIDA"!

"... E então Ruan Carlos deixa a nossa querida Maria no altar."
_l_

dramalhões mexicanos... ¬¬' tah ne? ki essa vida ate parece um...
Bom, neste tempo sem postar emagreci e engordei...
atualmente to com 44,3kg não é pouco mas tbm nao é tanto qto eu estava estou mantendo a cerca de 5 dias... estou tento ki manter, naun to engordando mas tbm naun to emagrecendo... qr dizer ate q estou ams estão me pesando a cada 2 dias se tem 100g a menos ai ja me fazen engordar.
Quinta passada me marcou pra sempre...
tipo q fui numa praça de uma igreja daki dessa merda de city e lá estava marcado de eu ficar com uma menina -SIM UMA MENINA(!)- prima da mnha besta a Xe, acabei ficando com 4 gurias e 3 guris (!) -sim, eu sou uma vadia naun precisa me lembrar(!)- e nessa fikei com a Xe, com a J. (a prima da xe)
a R. (best da J.) e assim a R. é meio como eu... ela é meio "mazorkista" ela pediu pra mim bater nela arranha-la puxa-la pelo cabelo... enquanto fazia o msm em mim -Eu não sabia se gemia de dor ou de prazer(!)- e a J. tbm numa intensidade menor, acabou q agora a J. e a R. naun saem da mnha cabeça,e hj eu pedi a Xe pra comtinuarmos de "rolinho" nada serio, e tipo ki a Xe eu vejo todos os dias e pans já a J. e a R. naun.... e eu nun podia ta com elas nu pensamento se mnha paixao platonica sempre foi a Xe....
e ficar com ela foi legal... enquanto agente se bejava (na praça da igreja (6' vamu tudo qma nu inferno) e rolava pela grama entre os regadores- o cel dela começou a tocar "Before I Forget- Slipknot" e essa é a nossa musica- um regador mulhou a calça dela ai ela começou gritar "MOLHOU MEU RABO" chorei de rir.
A Xe tbm se corta (*-*)
assim to mo confusa tipo total...
sem noção
sem noção msm....
cortes??
aham... braço esquerdo cicatrizado!
pulso direito?? cortei ontem deps ki quebrei um copo de vodk
barriga? cicatrizou
perna? cicatrizou too

qto a comentes responderei assim ki possivel até o fim da semana no maximo prometo... (Y)
that's all...
qto as cat'z ki me linkaram baby já já eu linko vcs ok?
ate o fds no maximo...
all right???

xOxO

Um comentário:

Menina d'Luxo disse...

Parabens pelo peso ... esta a ficar maravilhosa.

Bjhos na pontinha do nariz