julho 09, 2008


Chega de cicatrizes,me deixe em pazQuanto mais eu me afasto,mais eu que quero maisEstou sangrando! vc não vê?Quero estar no controle novamente
As vezes vc me dominaAs vezes vc me destróiNão maisNão maisO que me nutre,destrói a minha pazQuando bate o desespero,te quero como a minha melhor amiga,mas na verdade vc é minha pior inimigaQuantas vezes mentiQuantas vezes choreiSaia da minha cabeça!pq é assim?Apesar de tudo eu me sinto bem agora... Pq é assim que deve ser,a beleza da dor me conforta
O que farei quando vc for embora?Está doendo,está sangrando!Preciso de vc, não vá emboraVc roubou a minha almaVc roubou a minha paz
As vezes vc me dominaAs vezes vc me destróiNão maisNão maisO que me nutre,destrói a minha pazAo mesmo tempo te desejo e te quero fora de mimAna por favor... saia de mim!by: Miss Anna
Meuuss 44kg... ainda estão aki olha q ando comendo "normal"
miando horrores...-e eu ainda dizia ki ia parar- e mantendo bem NF amanha e sabado...
só de olhar essa fotuu fikei inspirada
tô tentando me olhar no espelho e gostar do q vejo todos os dias mas ta dificil...
talvez com uns 10kg a menos fike menos pior...
começo com a psigologa nova amanha...
nova nao... já fui nela uma vez mas foi só 5 minuts... xD
abafaaa...
amanha conto como foi...
hehe Kisseeeesssss

Nenhum comentário: