junho 16, 2008

E um dia agente aprende....

aprende a se levantar sozinho se cair...
aprende a parar de xorar, e a ser forte por se só.
aprende q por mtas vezes vc será seu unico e melhor amigo!
Pois é hj correu tdo super bm, to meio mals mas é pela sinusite...
To palidaa... com uma cor meio indefinida meio esbranquiçada quase cinza, como uma morta em vida, assim hj não me cortei, e acredito q passarei assim o resto do dia,a alimentação esta "boa"
uma sopinha (knor 53 kcal) e tomando limonada ao longo do dia não devo passar de 5limoes algumas gotas de adoçante.fiz 15 minutinhos de caminhada.Quando acabar aki vou fazer uns exercicios ki axei na net, bm facinhos mas tomara ki deem resultado, não tenho mta expextativa de emagrecer essa semana a intenção é perder 1kg só se perder mais ki bom.

Vi a xe hj, a como ela esta cada dia mais linda, tão graciosa com seus ossos cada vez mais evidentes, carinhosa, otima ouvinte, não sei oq ela vê em mim, me trata de um modo tão gentil, faz com q eu sinta q realmente sou importante, por isso ki ela é mnha melhor amiga.

Coração palpitante mil e uma emoções mil e um pensamentos, sentindo mta falta da Tracy,
pensando mto menos na morte e mto mais na vida.
Tentando ter fé, tentando acreditar q Deus existe, e que ele olha por mim.
tem tbm a ká, q anda me preocupando a lot... qr pq qr entrar nesse mundinho tão perfeito e tao doloroso da vida de anna/mia...
Tento dizer a ela o qto doi saber a vdd ki só a anna nos diz, o qto horrivel é saber ki sou uma porca gorda, ki não a nada ki eu faça ki vai tirar esse pensamento de mim, ki esse meu corpo de baleia me assombrara aonde eu for, mas msm assim ela cisma cisma ki qr virar anna...
a qm me dera se fosse taum facil assim, simplesmente acordar e dizer:
-Oh ki lindo dia, perfeito para me tornar ANOREXICA ou BULIMICA....
ou então:
-Cansei, nao vou mais parar de comer e nen vomitar. nao serei mais anorexica nen bulimica.

Como eu disse pra ela vc pode chamar ki elas escutam e atendem ao seu pedido mas vc naun vai se livrar delas nunca mais... elas tomaram conta de vc pra sempre.
'aiiiiqueeemeddooo'

tô meio macabra hj,
andei falando pensando blasfemando mto sobre essa coisa de vida/morte, possesão, espiritos em geral.
'MUAHAHUAHAUAHAUHA'
mas é issu.... vou ficando por aki vou me exercitar um poukinho nada em exesso pq to meio 'lesa'
meio grog dakele jeito de doente sabe???
qro acabar tudo a tempo de poder apreciar o por do sol.
"Se você quer o arco-íris, você tem que suportar a chuva."Dolly Parton

vi issu no orkut da anninha.

era tudo ki eu precisava, ler...
aa Anninha mnha kerida vc me anima sempre as vezes ate msm sem saber.
Te amuu dear!!!

pra qm naun tem aki meu perfil do orkut.
http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=8877002199646130869

Nenhum comentário: