maio 12, 2008

Sumiiço




6 dias off!

Oh god!

Bom primeiro qro contar continuoo pesando 43kg ¬¬' ou seja uma ORRCAA!


programei essa semana com meu amor (tracy) 3 dias de NF e 3 dias de Lf likido (30 kcal)


segundo o dia das maes foi otimoo em questão de ambiente e tals estava tudo super agradavel .. familia reunida todos cuidando d+ de mim e eu to meio ki precisando ser tratada como bonekinha de porcelana... mas em questão de comer... bah issu ai nen comento comi comi e comi comia miava comia mais miava mais....

o pai viu os restos de vomito no "vaso" na pia...

dai a noite qdo voltamos pra casa ele coversou cmg disse mtas coisas ki me fizeram pensar... mas bah... eu naun qro ser gorda... naun naun...

magreza é beleza é delicadeza.

Hj pela manhã naun estava mto bem de saude estou ardendo em febre porem firmissima com meu NF naun vou deixar a tracy na mão.

é mnha mae falo pra eu lutar pra deixar a anna ki eu ja estou magra d+ ki estou ficando com aspecto cadaverico... Hunft!

pq ninguem entende???

naun to magra, naun o suficiente.

Não gosto de ver mnha mae preocupada,triste detesto deixa-la mal...

sei ki ela se importa comigo, ki qr o meu bem mas mas... eu realmente qro ser bonita...

qro ser como a Xelly ou até mais magra se possivel...
Por falar na Xelly tem uma coisa ki me deixo meio "sad" a Xelly com toda sua beleza e magreza indiscutivel... é manekin:
PASMEN PASMEN! 38
*morri*
é eu tbm nun acreditei qdo ela disse...
eu com todas mnhas banhas fico variando entre 34/36
eu tô meio enjuada das mnhas skinnys dai kis uma da Xelly...
ela me emprestou a menorzinha lá tbm 38 ki fica apertada nela...
*morre denovo*
e em mim ficou certinhaa ¬¬'
tamanhaa 38 ficou certinhaaa sem sobrar nen faltar ¬¬'
aiii como pode se eu vario de 34/36
as vezes 34 fica largooo!
da pra acreditar???
ou seja tem mto ki emagrecer ainda
e detalhe:
faltam exatosss 19 dias pra meus tao esperados 16 anoss...
e naun posso em hipotese algumaaa passar o niver pesando mais de 36kg!
é isu ai genteee torção por mim!

Nenhum comentário: