abril 21, 2008

Inferno...



Bahh... todo meu esforço jogado fora em 2 dias...


dois dias apenas engordei 1 kg =(

to pesando 44,5

agora naun posso mais nen culpar a menstruação... apesar de q ela ainda naun foi embora... Ando miando mto... mto sinto ki so esta piorando tudo ki sinto...

Sangue no meio da mia agora é mato...

=X

Hoje to mega mals...

pesei to com 44,5

tah ki to um pouco inxada por ontem baladinha e pizza... naun teve como naun comer... as girls nu meu pé...

dai bebi mto mto... inxei um pouco... quer dizer UM MONTE...

naun vou mais culpar ninguem pelo meu fracasso the blame IS MY only MY!

Agora começando um NF apartir de agoraa...

ate sexta no MINIMO...

vou ao menos VOLTAR pros meus 42 kilus ate o fim da semana...

naun vou ganhar um grama a mais vou só perder... e vou perder mto mto...

E essa maldita gordura??? vai sumir...

os meus ossinhuuusss vaum aparecer...

e eu naun vou mais usar esse maldito jeans 36 vou voltar pro meu amado 34 ki já estava até precisando da ajuda de um cintinhu ^^....
Dai qdo falarem ki eu pareço a Rihanna...
naun vai ser mais só de rosto shsushushsu
vou estar mais magrinha ki ela >>>>>>>>>>>>>

Nenhum comentário: