abril 26, 2008

Acooll+Du=Trouble??


Bah... ontem naun foi um dia como os dias normais...

se é q na mnha vida tem algum dia normal...

assim começou tudo certinhu seguindo a dietinha....

e tals... fui pro col... conversei com a Xe (melhor amiga *-*) no caminho pra casa qdo entrei na van... caladona como sempre... sentei ao lado do Rick e da Thamy...

dai a conversa fluiu naturalmente... mesmo eu sendo a "emo" ¬¬' calada... anti-social...

Affz... mas eles começaram a me elogiar do nada... do nada mesmo... começaram a falar de como eu estou magra... (to pesando 43 dois dias de dietinha e perdi 1,5 kg *-*)

de como ando bonita... de como mudei depois ki terminei com o Fê...

dai já fikei super feliz... pq estou naquela faze "pos-rompimento" qdo agente refleti mto sobre oq qr sobre as nossas atitudes sabe???

pois é assim mesmo.

Logo mais a noite... o Du (atual namorado... rolo... sei lá ... sei ki agente anda se "pegando")

me chamou pra ir ao bolixe... (programão XD) naun tinha nda melhor pra fazer...

sexta a noite eu fui...

la no bolixe agente resolveu ir pra um barzinhu...

xegando lá eu jurei ki naun ia comer... só beber... eu começei com um copinhu de vinho...

depois vodka,... dai ice... mais vodka.... acabei comendo 2 pedaços de pizza ¬¬'

mas entao nu meio da noite eu já estava pra la de tonta...

o Du queria me levar embora dai começei a "chorar" mnhas magoas com ele.

acabou ki qdo eu contei da mnha "luta" pra ficar magrinha...

ele naun julgou... naun me taxo de doente..... claro tbm naun entendeu mas respeitou...

Nakele momento eu axo ki me vi dentro dos olhos do Du....

naun sei explica... e ai "rolou" acabamos "ficando" (de maneira mais intensa se é q me entende (666)) foi perfeito.Mas ainda sim naun sei se foi certo, se era hora. Sei ki aconteceu... e foi bom...

e hj estou xegando em casa agora....rs..rs e tbm saindo de casa agora... tem ki ir pro clube com a Tata...

e naunnn naun estou tonta só de ressaca... XD

mas passa assim ki começar a beber denovu.

Nenhum comentário: